Loja da Filadélfia U. S. A
Com o intuito de trazer esclarecimentos sobre um assunto que instiga a imaginação popular e é sempre palco de grandes polêmicas. A MAÇONARIA. Instituição amada por uns, porém odiada e demonizada por outros. O que é Maçonaria? Será coisa de Deus ou do demônio? Ela contribui ou não com a sociedade? Bode preto? Maçom, bandido ou mocinho? Participem comentando os textos!
conheço um maçon ateu... como explicar isso??
ResponderExcluirMeu caro se é ele se diz ateu não é maçom... esse cara deve ser "atoa" ou é tantam!kkkkkkkkk
ResponderExcluirnão.. ele é ateu.. e maçon... tantam vc diz?? não não... ele é bem rico, acionista de grandes empresas além de empreendimentos próprios.. também é respeitado no seu meio como uma pessoa de sucesso (financeiramente e pessoalmente)...
ResponderExcluiragora se ele virou ateu depois de entrar, ou antes mas não disse nada.. aí está a questão...
o que eu queria levantar era o fato de muitas pessoas entrarem na maçonaria pelo simples fato de conseguir ser mais influente do que já é, ou de ter o caminho facilitado, entende?
O Rito Frances ou Moderno aceita pessoas que se dizem ateus, mas muitos ateus são mais humanos que alguns padres, pastores e outras autoridades religiosas que existem por aí. A crenná num Ser supremo é uma opção, assim como o amor ao próximo. Se declarar Crente ou ateu é só uma declaração, o mais importante é o comportamento do individuo.
ResponderExcluirtttfffaaa
cerounaocer