terça-feira, 8 de julho de 2008

TEXTO ANÔNIMO ENCONTRADO NA INTERNET, REPUDIANDO A OSTENTIVA DIFAMAÇÃO DA ORDEM MAÇÔNICA.

Ninguém pode, aqui na Terra, por vaidade ou por presunção, julgar-se dono da verdade. Algumas pessoas e seitas que exploram a fé dos inocentes fazem acusações tendenciosas e absurdas tentando inutilmente denegrir a imagem da verdadeira e milenar Franco-Maçonaria Universal.
Já provamos desta ira "em nome de Deus" antes, quando vários Irmãos e suas famílias foram queimados vivos nas fogueiras da Santa Inquisição, suas propriedades confiscadas e excomungados pela Igreja, acusados de heresia, por lutarem a favor do povo.
Ao contrário deles, não inventamos curas nem operamos milagres, nem tiramos o pão que alimenta a família do pobre iludido trabalhador. Como num show, repleto de "marketing", eles fazem da fé um produto de sucesso, prometem a salvação, urram blasfêmias, ofensas e ameaças, baseadas na ignorância absoluta, no fanatismo cego e na perversidade feroz, visando apenas a auto-promoção.
Nunca questionamos a existência de nosso Deus Jeová, Criador dos Céus e da Terra, nem a do Cordeiro de Deus, nosso único Salvador Jesus Cristo, pois seria contra os nossos ensinamentos e nosso credo na Santíssima Trindade.
A Maçonaria não costuma divulgar ou alardear seus feitos, porque achamos que, o que a mão direita doa, a esquerda não precisa saber, justamente para combater a vaidade. Mas, diante das calúnias, resolvemos, num ato isolado, desmentir os falsos profetas, verdadeiros lobos disfarçados de ovelhas, que agridem os seus semelhantes, zombando dos ensinamentos do Pai, usando em vão o Santo nome de Deus, o Grande Arquiteto do Universo.
01 - A Maçonaria não é uma religião, nem uma seita, como eles insistem em mentir e, sim, uma instituição que adota um movimento filosófico, moral e espiritual, cujo escopo maior é o aperfeiçoamento do homem, desprezando-se a letra que mata, em favor do espírito que vivifica. A essência da Maçonaria tem sua origem com a criação do próprio universo, quando Deus lançou os fundamentos morais e espirituais da evolução.
02 - O candidato para entrar na Maçonaria, tem que crer em Deus, amá-lo sobre todas as coisas e ser sensível ao bem, além de ser um homem livre e de bons costumes.
03 - Sempre abominamos os sacrifícios, o reino das trevas e seus adeptos.
04 - Em todas as nossas reuniões, usamos a Bíblia Sagrada como o Livro da Lei.
05 - A Maçonaria não faz distinções de raça, cor ou de credo.
06 - O lema da Maçonaria é: Liberdade (de toda escravidão), Igualdade (perante Deus) e Fraternidade (para com os filhos de Deus).
07 - A família para a Maçonaria é a base de tudo, depois de Deus.
08 - A Maçonaria ensina que devemos nos preparar para vida eterna com fé, esperança e caridade, e nossa vida profana tem que seguir nos trilhos da humildade, honestidade e fraternidade.
09 - Nem todos que se dizem "Maçons" o são de fato, e nem todas organizações que se intitulam "Maçonaria" (como a P2 na Itália) são regulares, ou seja, não são reconhecidas e nem fazem parte da Maçonaria Universal.
10 - Sempre combatemos o mal, a mentira, a ignorância, a tirania, a injustiça, o egoísmo, a ganância e as trevas.
11 - Existem vários exemplos da participação Maçônica em defesa dos povos em diversos fatos na história da Humanidade. Veja alguns:
a - Revolução Francesa;
b - Combate à Inquisição;
c - Lei do Ventre Livre;
d - Lei dos Sexagenários;
e - Abolição da Escravatura;
f - Independência do Brasil e da América Latina;
g - Proclamação da República;
h - Conspiração internacional contra o Nazismo e proteção aos judeus e minorias étnicas;
i - Campanhas nacionais contra as drogas;
j - Envio de alimentos e roupas para vítimas da seca e de inundações em várias ocasiões;
l - Manutenção de várias obras assistenciais no mundo, inclusive Católicas e de outras religiões; m - Alfabetização de adultos e crianças carentes em todo o Brasil e no mundo;
n - Hospitais espalhados pelo mundo e ambulatórios médico-hospitalares em vários municípios brasileiros, e muitas outras obras, que se fôssemos relatar, seriam necessárias várias páginas como esta.
Esperamos com isso esclarecer às pessoas que ouvem coisas estúpidas sobre essa Ordem que sempre contribuiu para o bem da Humanidade, e também alertar aos que acusam levianamente sem ter conhecimento de causa.
Este trabalho não é um manifesto oficial de um poder Maçônico, conforme citado anteriormente. O Grupo MC (Maçonaria Carbonária) é formado por Mestres oriundos de várias Lojas, unidos no firme propósito de vigiar (investigar) e combater a tirania, a opressão, os que deturpam e tentam denegrir a Ordem, os que desrespeitam os Landmarks e os princípios da Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Fonte: Loja Maçônica “22 de agosto nº. 1819”

13 comentários:

  1. depois que a maçonaria se apossou da igreja durante o concilio vaticano II a igreja é ajudada por ela mas temos uma certeza nós os verdadeiros católicos estamos contra vocês e um dia quando subrimos ao papado condenaremos vcs novamente seus satanistas e hereges

    ResponderExcluir
  2. .:G.L.O.: QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO PROTEJA À TODOS HOJE E SEMPRE,QUE ASSIM SEJA .:


    .:GENTIL_PAULO@HOTMAIL.COM.:

    ResponderExcluir
  3. Não sou Maçom, mas desde que tomei conhecimento de suas práticas e auxilio a humanidade a 2 anos atrás venho buscando cada dia mais conhecimento sobre e praticando o que é "pregado" (com o perdão da palavra). Bem, mesmo não sendo Maçom acho um absurdo pessoas perseguirem um grupo que tanto se dedica ao bem estar social e crescimento da sociedade, além de levar a palavra do Grande Arquiteto do Universo as mais remotas localidades. Mesmo não sendo Maçom tenho imenso apreço por tal "organização". Tantos falam que somente em sua religião estarão salvos e esquecem que O Cordeiro de Deus cita em seus provérbios que não deveis julgar para que não sejas julgado e do principio básico que todos somos filhos de Jeová (O grande). Peço ao Grande Arquiteto que ilumine o caminho dos que andam em meio ao escuro.
    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  4. Visitem o site www.simceros.org e tirem as suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. NO Brasil é diferente, os maçons se unem aos evangélicos, católicos, ruralistas, banqueiros, telecons e afins, visando exclusivamente à manutenção no poder e aos conchavos, como por exemplo, no controle da mídia, nos desmatamentos, no abuso econômico e etcetera. Os procuradores assinam embaixo visando a sustentação de seu poder na falsa democracia brasileira. Daí as suspeitas de conspiração. Certamente não é algo do demonio e sim do homem, verdadeiro criador do cão.

    Palavras de alguém que conhece o sistema político

    ResponderExcluir
  6. se a maçonaria é tão boa assim.. porque é secreta??? duvido q no nivel 33 se fala dessas coisas..e pq a maçonaria quer controlar tanto o mundo em q vivemos?? a liberdade num é inexorável a tds as pessoas??

    ResponderExcluir
  7. Resposta a Marcelo2777

    Vc meu caro rapaz, sabe o que é conversado nas reuniões das grandes empresas mundo a fora? Acredito que não, por que diz respeito somente a eles... E nos grandes clubes, Cassinos, Emissoras de tv.. tá bom... reuniões familiares ( que não seja a sua... isso se vc participar da sua)??? Creio que tb não né?! Portanto, se vc não faz parte desta, por que quer saber do que se trata, evolua mais como pessoa, que acredito que seja, e aguarde a sorte de um dia quem sabe ser convidado para essa tão linda Ordem. Maçonaria é justiça, respeito e amor a Deus e ao próximo. Não ataque a quem só ajuda!

    ResponderExcluir
  8. QUERO expressar meu repúdio à estes cidadãos que ocupam este espaço para questionar A MAÇONARIA,embora eu não seja um inicado,acredito que haverá um momento em que terei a oportunidade de tornar-me maçom,se a maçonaria fosse igual à tantas outras que prometem o CÉU com tanta facilidade,pessoas já não pensam falsos profetas é quem determina o que eles devem fazer,promessas de uma salvação eterna,parabéns aos MAÇONS DO mundo todo,força,a mesma força com que fizeram tanto bem a humanidade em períodos dificeis da história,que os falsos religiosos procurem ler mais,mas leiam bons jornais,leiam livros bons, que comtam as verdadeiras façanhas,nós brasileiros devemos muito aos MAÇONS,nada ou quase nada a estas religiões que mais se parecem com empresas em busca de arrecadar cada vez mais tirando de pobres coitados,pobres de espirito,de inteligência,pessoas que doam,sem perceber que estão doando a grupo e pessoas que exploram cada vez mais os interssados em irem para o céu.

    ResponderExcluir
  9. a palavra secreta e repugnante em meio a uma sociedade livre e democratica

    ResponderExcluir
  10. eu era maçon do grau 33º graças a deus me livrei dessa aberraçao
    olhe os mandamentos do ultimo grau
    1.rebaixar a beleza e a singularidade da vida humana, um vazio sem futuro tudo é , foi e sera...
    2.enaltecer o vicio,a violencia e os habitos noturnos, para fortalecer a alma e assombrar os fracos...
    3.rejeiçao fanatica do lixo judaico cristao,novos coliseus para a limpeza espiritual do ocidente...
    4.sexualidade viril no limite da tirania ,o prazer como realizaçao de vontade e potencia...
    5.exercicios intelectuais em bibliotecas empoeirada, a educaçao individual fortalecendo deraneios de gloria absoluta...
    6.negras vestimentas ,botas e um coraçao impiedoso ,uma nova ordem bestial para tudo destruir.

    ResponderExcluir
  11. se você FOI um Grau 33 não estaria aqui dizendo tantas bobagens.
    A sociedade precisa da maçonaria como alicerce da sabedoria da força e da beleza para o equilibrio de todos e bem geral.
    Se enquadre e pare de difamar. olhemos os motivos que saiu, ou foi convidado a sair...
    UM TFA a todos que forem de TFA

    ResponderExcluir
  12. Sou um adimirador da maçonaria ainda não o sou mas tenho certeza que o serei todos que conheço que õ são ...são grandes homens em poder e sabedoria isso me facina impoem respeito e adimiração ...

    ResponderExcluir
  13. Ora, a maçonaria criou a religião dominante, que criou outras religiões paralelas... agora aguenta!

    ResponderExcluir

Ola, Obrigado por comentar, Volte Sempre!!

Regras:
- Não serão aceitos comentários contendo: palavrões, ofensas, ou qualquer tipo de discriminação!
- Não publicamos mais criticas negativas de "anônimos"! Para criticar, identifique-se!
- Os comentários serão respondidos aqui mesmo!