A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul - GLMERGS, através da Fundação Maçônica Educacional – FME e Loja Obreiro da Pedra n° 118, promovem neste final de semana no bairro Restinga de Porto Alegre a segunda edição do Projeto Juventude Assistida.
A Maçonaria é uma entidade universal, uma irmandade que tem por objetivo reunir homens bons para que produzam projetos, boas ações e obras que levem a sociedade ao progresso. Esta fraternidade tem por uma de suas características a discrição. Não é secreta, a instituição é discreta. O objetivo da Maçonaria é buscas o crescimento dos membros através do afastamento de vícios e maus hábitos.
A primeira edição do Projeto Juventude Assistida ocorreu em Gravataí, ano passado. Foram shows, apresentações, competições esportivas e culturais que objetivaram o afastamento do jovem do mundo das drogas. O Juventude Assistida, está baseado em nos pilares da Educação, Combate às Drogas e Profissionalização.
Dessa forma, convidamos você jornalista formador de opinião, para participar da divulgação desse projeto que é para a sociedade e não para membros da Maçonaria.
Colabore. Faça sua parte contribuindo para que mais jovens não entrem nas drogas e tenha um futuro digno.
Colabore. Faça sua parte contribuindo para que mais jovens não entrem nas drogas e tenha um futuro digno.
Ficha Técnica:
- Projeto Juventude Assistida edição 2011 – Restinga
- Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul - GLMERGS, Fundação Maçônica Educacional – FME e Loja Obreiro da Pedra n° 118 para jovens carentes.
- Dias 19 (sábado, 10h, abertura oficial, 10:05min exposição do Relatório Social - Maçonaria e PJA - 10:15min - discursos de abertura, 10:55min - Banda do Colégio Hildo Meneguetti e segue com trabalhos gerais da Rua da Solidariedade e Cidadania durante o dia) e dia 20 (domingo, 9h - Roda de Chimarrão, 14h - Show Musical com Elisiane, 18:30min - encerramento do projeto na Restinga).
- Bairro Restinga. Porto Alegre
- O evento acontecerá com inscrições realizadas no local.
- Para que nossa sociedade seja mais justa e igual através de mais oportunidades aos jovens gaúchos.
Entrevista com o Coordenador do Projeto Juventude Assistida – Restinga, Gilberto Dihel 51 - 9982.9385
0 comentários:
Postar um comentário
Ola, Obrigado por comentar, Volte Sempre!!
Regras:
- Não serão aceitos comentários contendo: palavrões, ofensas, ou qualquer tipo de discriminação!
- Não publicamos mais criticas negativas de "anônimos"! Para criticar, identifique-se!
- Os comentários serão respondidos aqui mesmo!