segunda-feira, 14 de maio de 2012

FOI UM SUCESSO A PRIMEIRA REUNIÃO DA LOJA ABOLIÇÃO EM TERESINA - PI

A data de 10 de maio de 2012 ficou marcada no calendário maçônico e na história do Grande Oriente do Brasil – Piauí. Foi fundada no dia 20 de abril de 2012 a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Abolição.

Uma plêiade de Irmãos procedente de outra potência que veio para somar com os obreiros do GOB-PI. Comandada pelo Irmão MAGNO PIRES ALVES NETO, foi um sucesso a primeira reunião da nova loja, que tem como Venerável Mestre Irmão Francisco de Assis Leal.

Para o coroamento do êxito alcançado na reunião, chegaram para prestigiar o evento os Irmãos: João Sivoney com mais 10 obreiros da Loja Irmão Chaguinha e também o Venerável Mestre da Loja Estrela de Nazária.

Presente ainda o Irmão João Henrique Venerável da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Heróis da Pátria. Vale ressaltar que as sessões da Loja Abolição acontecem toda quinta-feira às 19:30h no templo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Caridade II.

Valorosos Irmãos que também estiveram presente foram: Zé Lima - Conselheiro do GOB-PI, Fialho do Rito Brasileiro, Deputado Estadual José do Egito.

De Floriano estiveram presentes os irmãos: André Domenicis Farias e José Borges Reis este Orador da Loja, onde estão empenhados na fundação de uma Loja no Oriente de Floriano que receberá o nome de PRINCESA DO SUL, funcionará no Rito Brasileiro.

O irmão James Couto do Oriente de Luzilandia-PI, está chegando tambem ao GOB-PI como os demais para somar e fazer novos progesso na maçonaria.

Fonte: Blog do Tio Borges

0 comentários:

Postar um comentário

Ola, Obrigado por comentar, Volte Sempre!!

Regras:
- Não serão aceitos comentários contendo: palavrões, ofensas, ou qualquer tipo de discriminação!
- Não publicamos mais criticas negativas de "anônimos"! Para criticar, identifique-se!
- Os comentários serão respondidos aqui mesmo!