sexta-feira, 27 de abril de 2012

GRANDE ORIENTE DO BRASIL - PIAUÍ RECEBE JAMES COUTO

  Eminente Grão-Mestre do GOB-PI, Irmão FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA dá as boas vindas ao Irmão JAMES COUTO.


 Logo após a Sessão Magna do dia 23 de abril de 2012 em comemoraçãos ao 4 º aniversário da ARLS Heróis da Pátria Nº 3917. Na foto da esquerda para direita: Irivan Alves de Sousa, James Couto, Magno Pires e Agnaldo Virgilio, este ultimo tambem vindo da GLMUPI.


 Irmãos Irivan Alves de Sousa e James Couto.


Sede do GOB – PI, onde fomos muito bem recebidos pelo Eminente Grão-Mestre FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA. Em um clima de mais perfeita harmonia e fraternidade.


 Depois de uma reunião onde Eminente Grão-Mestre FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA nos contou muito sobre a históra do GOB no Brasil e no nosso estado, demos inicio ao nosso processo de regularização nesta tão Magestosa Potência Maçônica.
Também fomos presenteados com o  ritual do primeiro grau e o livro CONTRIBUIÇÃO À HISTÓRIA DA MAÇONARIA NO PIAUÍ, de autoria do Irmão Luiz Nódgi Nogueira Filho.



A Loja Caridade II Nº 135 fundada em 29 de outubro de 1858 é um complexo rico em historia e simbolismo. E é com muito orgulho que anuncio aos meus caros leitores, amigos e irmãos que logo breve ela será também minha casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Ola, Obrigado por comentar, Volte Sempre!!

Regras:
- Não serão aceitos comentários contendo: palavrões, ofensas, ou qualquer tipo de discriminação!
- Não publicamos mais criticas negativas de "anônimos"! Para criticar, identifique-se!
- Os comentários serão respondidos aqui mesmo!